terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu não gosto muito de falar de amor eterno. Não dizem por ai que o trem sempre sai na hora marcada?
==
Quando eu parei de navegar num oceano de mulheres e me refugiei numa ilha chamado amor, encontrei a felicidade.
==
Não basta deixar as portas abertas. Há quem não saiba entrar.
==
O que faz o homem depois do orgasmo é o que determina se ele é bom de cama.
==
Não seja hipócrita! Amar é ter que aceitar as restrições do outro.
==
O que pensar dessas pessoas que têm pássaros engaiolados, coloca alpiste e água limpa, sentindo orgulho por achar que estão fazendo um bem enorme, para usufruir de um lindo canto, que na verdade é o grito de desespero desse pássaro?
==
Eu não importo de ter nascido Charles, só não queria ter nascido gente.
==
Sou um homem cheio de muitas alegrias, mas com um “quê” de quem esconde uma profunda tristeza.
==
Há momentos em que se deve dizer o que pensa ou ficar calado. Há quem só diga palavras boas só para ser agradável. Desagradável demais estas pessoas.
==
Cale a boca, linda! O silêncio do seu olhar é que está me dizendo tudo.
==
Fazer amor com quem se ama e não admitir outra forma de relação física.
==
Adoro quem procura o amor perfeito, porque sei que encontrarão um imperfeito que se passará como tal.
==
O que é o amor? Aquele sentimento gostoso que nos invade e transforma aquilo que nunca foi e nunca será, naquilo que queremos.

Nenhum comentário: